15 de setembro de 2021
Sua empresa enfrenta o desafio contínuo de gerenciar um banco de dados SAP® crescente e cada vez mais caro?
A cada transação concluída, o volume de dados a serem armazenados com segurança aumenta. Isso tem várias consequências para o custo total de propriedade (TCO) dos sistemas de TI corporativos. À medida que o banco de dados cresce, exige mais esforço administrativo para garantir sua manutenção. As atualizações envolvem tempo de inatividade significativo, backups e restaurações levam períodos de tempo cada vez mais longos, e também pode haver impactos negativos no desempenho do sistema, impedindo que os usuários trabalhem com eficiência e causando atrasos em atividades como pedido e Processamento de Faturas.
A solução de arquivamento de dados e documentos da TerraLink , que é baseado no aplicativo SAP® Archiving and Document Access da OpenText™, oferece uma maneira elegante, eficiente e contínua de gerenciar e manter seu volume cada vez maior de conteúdo corporativo.
Não perca nada... siga-nos agora!
Pronto para desbloquear a vantagem da informação? Quer saber mais sobre como se tornar uma empresa inteligente? Receba todas as atualizações do TerraLink direto em nossas redes sociais e avance em sua transformação digital.