17 de agosto de 2021

Perguntas e Respostas sobre Gerenciamento de Conteúdo. Parte 1

Os clientes da TerraLink encontram uma ampla gama de problemas diferentes, pois vêm de diferentes indústrias. Apesar dessas diferenças, eles costumam fazer perguntas semelhantes, cujas respostas não são tão fáceis de encontrar por conta própria. Decidimos compartilhar algumas das perguntas mais relevantes e as respostas para elas. Esperamos que você ache isso útil também.

Você pode nos enviar suas próprias perguntas e esperamos respondê-las em nossa próxima edição. Nossos especialistas estão dispostos a ajudá-lo e orientá-lo em atualizações / migrações / integrações de ECM, áreas específicas como gerenciamento de projetos de capital, gerenciamento de contratos & processo inteligente, automações, arquivamento SAP S4/HANA e migração SAP HANA.

Selecionamos várias perguntas frequentes que ouvimos regularmente ao falar com clientes sobre automação e ECM.

Pergunta

Ainda há necessidade de compartilhamento de arquivos?

Resposta

Como regra geral, não. Pode haver alguns aplicativos herdados que ainda exigem conectividade com um compartilhamento de arquivos, mas mesmo nesses casos geralmente há opções melhores disponíveis. O ECM fornece um recurso de armazenamento escalável, pesquisável, seguro e governado para acesso direto - bem como por meio de integrações com outros aplicativos.

Pergunta

Devo usar recursos internos ou contratados para minha atualização?

Resposta

Esta é uma decisão de compensação de custos.  A maioria das empresas não quer usar funcionários internos especializados em operar o sistema ECM para atividades pontuais, nas quais especialistas externos podem desempenhar esse papel. Especialistas contratados que conseguem acertar na primeira vez oferecem tempos de implementação mais curtos e maior eficiência.

Pergunta

Como obtenho uma visão única de todos os meus sistemas para obter as informações de que preciso quando preciso?

Resposta

A maioria das organizações têm muitos sistemas diferentes implementados ou adquiridos ao longo do tempo. Cada um desses sistemas abriga informações importantes para o negócio e usuários. Uma visão consolidada de dados transacionais e operacionais pode permitir diferentes funções departamentais em um processo de negócios para se tornar mais eficiente e agregação de valor. Informações críticas podem ser apresentadas rapidamente quando os usuários precisam isto.