Eficiências da Indústria Farmacêutica com Instalações de ECM Personalizadas baseadas em OpenText CSP

Sumário Executivo

Um distribuidor farmacêutico global precisava otimizar seus processos de gerenciamento de documentos, tornando-o inovador e sem papel. A empresa implementou uma solução baseada em OpenText CSP e automatizou os principais processos de negócio.

Desafios de Negócios do Cliente

Em um esforço para tornar seus negócios mais eficientes e eficazes, um distribuidor farmacêutico global reconheceu a necessidade de instalar um sistema de gerenciamento de conteúdo empresarial (ECM). Outros objetivos incluíam otimizar os processos internos e reduzir os tempos de processamento de documentos, que haviam sido retardados pela exigência de entrada de dados manual ou manuscrita. Isso permitiria que a empresa melhorasse a qualidade dos relatórios, reduzisse o tempo de tomada de decisões e aumentasse a eficiência geral da empresa. E ao introduzir um sistema ECM em sua organização, a empresa também esperava atender melhor às regulamentações governamentais, requisitos do setor (como Good Manufacturing Practice Standards, GMP e 21 CFR Part 11) e requisitos de organizações parceiras.

Contribuição da TerraLink

A TerraLink implementou e implantou com sucesso a OpenText Content Suite Platform (CSP) dentro do prazo especificado. A funcionalidade básica do CSP permitiu que os departamentos jurídico e PV (pharma vigilance) automatizassem processos importantes, como contabilidade para fornecedores e parceiros; avaliação de fornecedores e fabricantes de produtos farmacêuticos, dispositivos e tecnologias; e gerenciamento de equipamentos. A principal vantagem da solução incluiu a melhoria dos procedimentos de gerenciamento de mudanças, procedimentos operacionais padrão (SOP) e medidas para prevenir e corrigir desvios de acordo com os resultados da auditoria (CAPA). A implementação da plataforma permitiu à empresa automatizar os processos de negócios de gestão de contratos. Além disso, o sistema ajudou em tarefas como formulários, auditoria e planejamento de auditoria, gerenciamento de variação de fornecedores e medidas de melhoria de qualidade.

A nova solução teve grande impacto na geração dos seguintes relatórios: planejamento de auditorias (para fornecedores locais e estrangeiros), reclamações de qualidade, lista de fornecedores locais e relatórios de autorizações por usuários e por instalações. Além disso, a solução permitiu a elaboração de relatórios PV (casos pendentes, relatórios de acompanhamento, relatórios de reconciliação, relatórios de lembretes ativos), relatórios de histórico de atributos, formulários de acordos legais (NDA, acordo de parceria, acordo de contrato, acordo de distribuição) e outros.

Resultados de Negócios do Cliente

A implementação do novo sistema proporcionou aos colaboradores da empresa acesso instantâneo a todos os relatórios e a possibilidade de gerar diferentes relatórios, preservando a precisão dos dados. O tempo de processamento foi significativamente reduzido. A solução ajudou o departamento de qualidade a aumentar a eficiência dos funcionários em 60%, economizando até várias centenas de horas de trabalho por funcionário. O novo sistema automatizado permitiu que o departamento fotovoltaico concluísse mais casos do que era possível anteriormente.

Os processos de negócios automatizados ajudaram o distribuidor farmacêutico a melhorar seu desempenho no trabalho com seus parceiros, fornecedores e clientes.


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